terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Força

O quinto dia do mês chegou.
Vivendo do meu caos particular. Eu não aguento mais.
Uma briga com a irmã hj, me fez perceber que o meu limite de forças está bem próximo. Preciso cumprir a meta da sexta feira (8) ou então não vou suportar.
Estou muito cansada. Hoje ainda não comi nada e já passa das oito.
Meus pais não fazem algum contato, e estou me sentindo fraca.

Pode parecer drama, mas se ver sozinha, testando seus proprios metodos e sem saber se isso vai ser o bastante, é aterrorizante.
No final, se as coisas estiverem erradas, vão continuar, pq o tempo ta chegando ao fim. Isso suga você quase que por completo.

Hoje me sinto exausta, e também decepcionada. Como dói a decepção...como dói.
Enfim,
Preciso de alguma força, preciso continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário